terça-feira, 2 de março de 2010

CORRIDA DA MULHER


Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o Rio de Janeiro vai receber no dia 14 de Março, pelo terceiro ano consecutivo, a Corrida da Mulher. A prova é voltada exclusivamente para o público feminino, tem percurso de 7,5 quilômetros, que pode ser feita correndo ou caminhando, com largada às 8h na Lagoa Rodrigo de Freitas, cartão postal da capital carioca.

Como a competição é destinada as mulheres, é claro que as corredoras terão um espaço especial para elas com diversas regalias. Alguns dos serviços oferecidos são: nutricionista, massoterapia, alongamento, hidratação, alimentação, aparelhos especiais de fitness e avaliação funcional.

O kit da prova é especial, com boné de material especial para prática esportiva, camiseta customizada e sacola de treino. A medalha para todas que completarem a corrida é em formato de um pingente.

As inscrições podem ser realizadas nas lojas RD Artigos Esportivos, no Flamengo; Físico & Forma dos shoppings Rio Sul, Norte Shopping e Barra Shopping; e pela Internet, no site www.riorunners.com.br.

Até o próximo domingo, dia 28, as inscrições custam R$ 45 e após esta data R$ 50. Clientes da Caixa Econômica Federal têm direito a desconto na taxa de inscrição. A entrega dos kits será na Loja Físico e Forma do Shopping Rio Sul no dia 13 de março, das 10 às 17 horas.
________
Data: 14 de Março (domingo)
Local: Lagoa Rodrigo de Freitas, próximo ao Corte do Cantagalo
Hora: 8h
Prova terá 7,5 quilômetros com largada na Lagoa Rodrigo de Freitas
________
Reprodução do Portal MSN - texto e imagem.

0 comentários:

Postar um comentário