terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

'Remédio grátis para 960 mil diabéticos e hipertensos em 15 mil farmácias populares'

'Remédio grátis para 960 mil diabéticos e hipertensos em 15 mil farmácias
populares'

As 15 mil unidades do programa "Aqui Tem Farmácia Popular" começam a

distribuir medicamentos contra diabetes e hipertensão que, num primeiro
momento, atenderá a 960 mil pacientes. Para conseguir o remédio basta apenas
apresentar a receita de médica de um profissional do Sistema Único de Saúde
(SUS) ou um médico particular, no balcão da farmácia [...]

Você pode ler o artigo completo em:
http://blog.planalto.gov.br/remedio-gratis-para-960-mil-diabeticos-e-hipertensos-em-15-mil-farmacias-populares/trackback/

2 comentários:

Unknown disse...

Sou muito grato a Elegantloanfirm por me ajudar a obter um empréstimo de US $ 600.000,00 ajudando o agente de empréstimos Russ Harry e sou eternamente grato a você. Minha vida mudou, meu dinheiro acabou, agora possuo um negócio comercial que costumava cuidar das necessidades de minha família. Sou grato a você, Sr. Russ, e que Deus o abençoe. Você pode contatá-los para obter assistência financeira via e-mail: Elegantloanfirm@hotmail.com para obter sua ajuda financeira.

19 de janeiro de 2020 às 13:53
AIB FUNDING. disse...

Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

19 de fevereiro de 2020 às 19:25

Postar um comentário