terça-feira, 19 de abril de 2011

O Instituto Pro3

O Instituto Pro3, ong dedicada  a disseminar as melhores práticas em gestão em projetos no terceiro setor, formado por equipe de voluntários do Grupo PMI-Rio no Terceiro Setor, está realizando a Capacitação em Gerenciamento de Projetos Voltados para a Cultura e o Terceiro Setor, em parceria com a Universidade Cândido Mendes e a Associação Brasileira de Gestão Cultural.
O conteúdo programático aborda o planejamento, realização, monitoramento e controle e encerramento do projeto com base na Metodologia de Gerenciamento de Projetos no Terceiro Setor, elaborada por voluntários do Grupo PMI-Rio no Terceiro Setor.
O curso, de 42 horas-aula, será ministrado em 6 encontros quinzenais, a partir de 07 de maio de 2011, aos sábados, de 9h às 17h, na sede da UCAM, na Rua da Assembleia, 10, Centro, Rio de Janeiro (RJ).   
O investimento é de R$ 900,00 (novecentos reais), parcelado em 3 vezes ou R$ 720,00 (setecentos e vinte reais) para pagamento a vista.
Informações e reserva de vagas poderão ser obtidas por meio do e-mail pecs@candidomendes.edu.br e/ou faleconosco@institutopro3.org.br

Pedimos sua colaboração divulgando este evento para suas redes.

Atenciosamente

Instituto Pro3  


Sandra Helena Pedroso
Contabilista Cultural e Social
http://sandrapedroso.blogspot.com/
(21) 8216-5201

3 comentários:

Anônimo disse...

Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

30 de maio de 2019 às 07:52
Unknown disse...

Sou muito grato a Elegantloanfirm por me ajudar a obter um empréstimo de US $ 600.000,00 ajudando o agente de empréstimos Russ Harry e sou eternamente grato a você. Minha vida mudou, meu dinheiro acabou, agora possuo um negócio comercial que costumava cuidar das necessidades de minha família. Sou grato a você, Sr. Russ, e que Deus o abençoe. Você pode contatá-los para obter assistência financeira via e-mail: Elegantloanfirm@hotmail.com para obter sua ajuda financeira.

19 de janeiro de 2020 às 13:53
AIB FUNDING. disse...

Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

19 de fevereiro de 2020 às 19:23

Postar um comentário