segunda-feira, 8 de março de 2010

CEMUS UMA INSTITUIÇÃO QUE NÃO PARA DE CRESCER

Muita festa em 08 de Março de 2010, Dia Internacional da Mulher. É que foi inaugurada na Rua Barreiros nº 534, no Bairro de Ramos, a nova sede do Centro de Atendimento e Desenvolvimento da Mulher e Ações Sóciais - CEMUS/ Leopoldina.
.

A solenidade contou com as presenças de autoridades, entre elas o vice-secretário municipal de cultura, Handal Farah e a delegada titular da 21ª Delegacia de Polícia, Valéria de Castro (foto).


Estiveram também no evento representantes comunitários de diversas associações e mulheres que, no dia a dia, freqüentam o Centro em busca de apoio. 


A presidente da instituição, Lucia Nazareth (ao lado de Handal Farah de camisa vinho)) destacou a importância do CEMUS para as mulheres da Região da Leopoldina, com a certeza de quem conhece bem do que fala. Lucia Nazareth atua no Centro desde a sua fundação, há doze anos passados.


Novidades a vista! Foi com esse discurso que a secretária de comunicação, Itamárcia Marçal (foto) apresentou para os convidados e platéia, os novos benefícios oferecidos pelo CEMUS na área de assessoria jurídica e também na saúde, com apoio total as portadoras do vírus HIV.


A ATCC-RJ agradece o convite da Diretoria do Centro de Atendimento e Desenvolvimento da Mulher e Ações Sócias - CEMUS/ Leopoldina e deseja cada vez mais sucessos em suas atividades.
______
Imagens de Guará Matos

1 comentários:

marcio disse...

Parabéns pela cortura...foi um prazer conhecer você no evento...
grande abraço.
Marcio Marçal

e-mail: marciomarcal@simproarte.com.br

10 de março de 2010 às 14:28

Postar um comentário